Série: “Chapadenses que brilham pelo Brasil afora” com Josimar de Oliveira


Hoje o Blog do Elton Lourenço contará a história do Chapadense Josimar de Oliveira (conhecido carinhosamente pelo apelido de Zi de Zé da Bota)

Josimar de Oliveira é um jovem chapadense de 22 anos, filho de José de Oliveira Ferreira e Elizete Vaz de Matos Ferreira.

Josimar contou ao Blog que saiu de Chapada do norte dia 03 março de 2013 com a intenção de ingressar no ramo da construção civil na cidade de Jabotical-SP. Ele ja exercia a profissão de pedreiro em Chapada do Norte.

Eles nos conta que naquela época o serviço era mais fácil, então logo começou a trabalhar na empresa de construção de edifícios de alto padrão Stefani Nogueira. 
“Como era muito novo tive que passar por algumas experiências pra executar minha área que eu tanto sonhava pedreiro” , relata Josimar.
Após certo tempo conseguiu ganhar a confiança de todos e  teve a oportunidade de executar sua área, sendo que no início era muito difícil mas depois foi se acostumando, superando todas as adversidades.
Hoje ele trabalho na mesma empresa e executa serviços de acabamentos de alta confiança.  






“Prestamos serviço pra várias empresas de edifícios de alto padrão em Ribeirão Preto, a cinco anos no mesmo ramo não penso em outra profissão, tenho muitos outros sonhos, e um deles é funda minha própria empresa.”




Quando chegou em Jaboticabal tinha 18 anos...  hoje com 22 anos (prestes a completar 23), já obteve várias conquistas.

“Durante esses 5 anos aprendi muito sobre a vida...  uma das coisas que eu sempre me lembro, um  sonho só termina quando vc deixa de correr atrás dele.”
“Nesse meio tempo consegui realizar um grande sonho da minha vida que era  minha casa própria.”


O Blog do Elton Lourenço vem contando essas histórias reais de Chapadenses que estão no Brasil afora se destacando em diversas áreas, e em breve traremos outros relatos. Um grande abraço, e cada vez mais sucesso pra você Josimar.

Comentários