Ex-presidente da Câmara fez balanço de sua gestão




O vereador João de Matos Souza, popular João Felicício, fez um balanço dos dois anos em que permaneceu como presidente da Câmara de Chapada do Norte.

Durante o biênio 2017/2018, informou que recebeu a Câmara com grandes dívidas, sendo que quitou a maioria, restando algumas em que os credores ingressaram na justiça.

Informou que comprou um veículo Fiat Toro, pois segundo o mesmo, o veículo anterior havia sido sucateado.

João de Matos Souza, ainda saudou a plateia que se encontrava presente, e em especial citou o cidadão Dr. Ademilton, que no ano de 2018 trouxe gravíssimas denúncias envolvendo o executivo. O ex-presidente informou que continua na base do Governo Municipal, mas que não aceitará erros, tendo inclusive feito duras críticas à atual gestão , principalmente na questão do Transporte Escolar, que segundo o mesmo, está sendo prestado de maneira não satisfatória.

No momento em que o vereador João Felicício criticava o Transporte Escolar, o vereador Fábio do Granjas fez um aparte, solicitando aos vereadores da base do governo agissem no sentido de solicitar ao executivo a retirada da empresa que está responsável pelo transporte dos alunos, pois estaria deixando a desejar.

O novo líder do governo municipal será o vereador Pedro Milton.

Comentários